sábado, 29 de março de 2014

Recife, Muralha e Mugni devem ser novidades no Flamengo.









Três mudanças e orientações somente na base do diálogo. O Flamengo que entra em campo neste sábado, às 18h30m (de Brasília), para definir uma vaga na decisão do Campeonato Carioca, diante da Cabofriense, não contará com os jogadores que estão inscritos na Libertadores. Jayme de Almeida, por sua vez, não fez questão de definir com atividades no campo do Ninho do Urubu os substitutos de Digão, Luiz Antonio e Márcio Araújo. A tendência é que Recife, Muralha e Lucas Mugni entrem na equipe.

Após a vitória por 3 a 0 na última quarta-feira, os titulares fizeram um trabalho regenerativo no centro de treinamento, enquanto o restante do grupo participou de atividade técnica. Já nesta sexta-feira, o treinador liberou os jogadores para o tradicional recreativo de véspera de jogo, seguido de um trabalho de finalização. Na parte final, Samir, Paulinho, Muralha, João Paulo e Chicão aprimoraram a pontaria em cobranças de faltas, enquanto Hernane cobrou pênaltis.

A opção por não fazer um trabalho tático chama a atenção principalmente pela necessidade de improvisação na lateral direita. Sem Léo Moura, lesionado, e Léo, que está entregue a preparação física, Jayme abriu mão de Digão por não ter o jovem à disposição para pegar o Emelec, pela Libertadores, e deu indícios de que observará o jovem Recife, de 19 anos.

- Paulinho vai jogar na posição que vinha jogando, e o Digão está fora porque não vai jogar no Equador. Temos esperança no Léo no Equador. Uma das possibilidades é o Recife começar jogando. Vamos dar uma olhadinha. É um jogador de meio-campo, temos que ter muita paciência, mas a tendência é que joguemos com ele.

A expectativa é de que Jayme de Almeida coloque em campo a mesma equipe que será utilizada diante dos equatorianos, quarta-feira, em partida decisiva pela Libertadores - Márcio Araújo, por sua vez, está relacionado. A única novidade em Guayaquil deve ser o retorno de Léo, que tem deixado a comissão técnica otimista. Diante da Cabofriense, a tendência é que Hernane, apesar de não viver boa fase, seja mantido.

Mesmo em situação cômoda no Carioca, Jayme de Almeida se recusou a falar nesta quarta-feira da partida contra o Emelec e demonstrou certa insatisfação com a insistência da imprensa no tema. Por outro lado, o treinador confirmou que Léo Moura e André Santos estão vetados.

- O jogo que me interessa amanhã é o Carioca, mas só vou falar do Emelec depois do jogo de amanhã. Estou sendo bem claro desde o início da semana.

Flamengo e Cabofriense se enfrentam às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, por uma vaga na decisão do Carioca. Com a vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, o Rubro-Negro pode perder até por dois gols de diferença que se classifica para pegar Fluminense ou Vasco. Um triunfo por três gols do time de Cabo Frio leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: GE 


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Recife-Muralha-Mugni-devem-ser-novidades-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário