quarta-feira, 26 de março de 2014

Confira a audiência de Flamengo x Cabofriense e Santos x São Paulo.









A vitória do Flamengo sobre a Cabofriense por 5 a 3 registrou 16 pontos de audiência e 30% de participação entre os televisores ligados naquele horário, na soma das duas emissoras que a transmitiram. A Globo anotou 14 pontos (27% de share), enquanto a Bandeirantes marcou apenas dois (3% de share).

Embora os índices do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro não sejam expressivos em 2014, o jogo ao menos manteve os números do clube da Gávea quando enfrenta times pequenos.

Como de costume, a Globo liderou o horário, seguida por SBT, com nove pontos (17% de share), e Record, com oito (16% de share). Por sua vez, a Bandeirantes foi somente a quarta colocada no ranking. Cada ponto do Ibope equivale a 38.621 domicílios sintonizados no Rio.

Audiência de São Paulo

A estratégia da Federação Paulista de Futebol (FPF) de deixar o clássico entre Santos e Palmeiras para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet deu certo. Ao menos na audiência. A vitória santista por 2 a 1 registrou 23 pontos de audiência e 42% de participação, na soma das duas emissoras que a transmitiram.

Disputada no último domingo (23), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, a partida rendeu 16 pontos (30% de share) à Globo e sete (12% de share) à Bandeirantes, segundo levantamento realizado pelo Ibope.

Em 2012 e 2013, os números foram inferiores na mesma última rodada da primeira fase da competição. No ano retrasado, a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta por 2 a 1 marcou 21 pontos, enquanto a vitória do Mogi Mirim sobre o São Paulo por 1 a 0, no ano passado, anotou apenas 19. Por se tratar de um confronto entre grandes, o jogo entre Santos e Palmeiras, porém, não obteve o melhor dos índices. Todos os clássicos do Corinthians, por exemplo, somaram 28 pontos cada.

Naturalmente, a Globo liderou o horário do futebol, seguida por Record, com nove pontos (16% de share), e SBT, com oito (15% de share). Já a Bandeirantes ocupou apenas a quarta colocação nesta faixa. Cada ponto do Ibope equivale a 61.952 domicílios sintonizados em São Paulo.

Fonte: Máquina do Esporte


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Confira-audiencia-Flamengo-Cabofriense-Santos-Sao-Paulo.html

0 comentários:

Postar um comentário