sábado, 29 de março de 2014

Mesmo com vantagem, Flamengo encara Cabofriense com cautela.









Flamengo e Cabofriense voltam a se enfrentar neste sábado, no Maracanã, de olho uma das vagas na final do Campeonato Carioca. Na primeira partida, o Rubro-Negro abriu uma grande vantagem ao vencer por de 3 a 0, e ainda pode perder por dois gols de diferença para conseguir a classificação.

Mesmo com a desvantagem no placar, o time de Cabo Frio ainda tem esperanças de poder duelar com Fluminense ou Vasco na decisão do Estadual.

Para o goleiro Felipe, a vantagem na primeira partida foi importante, porém, o time tem de encarar com seriedade a partida. Ainda de acrodo com o arqueiro, o jogo não pode ser visto como uma preparação para o duelo com o Emelec.

- O jogo é de semifinal. A equipe da Cabofirese é boa, o Botafogo está fora porque eles foram melhores e se nós entrarmos com o pensamento de que já ganhamos, ou que será um teste para a Libertadores, podemos ser surpreendidos. Por isso, temos que jogar com seriedade e tentar vencer - comentou Felipe.

A Cabofriense, por sua vez, ainda crê que pode conquistar a classificação para a final do Campeonato Carioca. Ontem pela manhã, a equipe fez o último treino antes da partida de hoje e mostrou bastante motivação. O atacante Fabricio Carvalho comentou sobre as chances do time para conseguir a vaga.

– O Flamengo tem uma vantagem que é difícil mudar, mas vamos com pensamento de vitória. Na primeira partida também tivemos chances, eles souberam aproveitar melhor. Agora não é momento de ficar apontando os erros ou justificar. Precisamos valorizar o que fizemos até aqui e procurar fazer um excelente jogo – disse.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Mesmo-vantagem-Flamengo-encara-Cabofriense-cautela.html

0 comentários:

Postar um comentário