sexta-feira, 28 de março de 2014

Corujão do Esporte recebe Elano e cantor rubro-negro Leo Jaime.









O Corujão do Esporte chega essa semana com convidados especiais. Flávio Canto recebe no estúdio o cantor Leo Jaime e o meio-campista Elano, do Flamengo, e vai trazer notícias sobre Fórmula 1, vôlei, futsal e muito mais. O Corujão do Esporte começa as 01h33min na madrugada de sexta para sábado depois do Programa do Jô. Não perca.

Na pauta do programa teremos as últimas notícias da Fórmula 1 direto da Malásia. Para completar apresentaremos todas as informações do duelo entre Cruzeiro x Minas, confronto válido pela semifinal da Superliga Masculina e também informações da Copa das Nações de futsal, evento que será transmitido ao vivo dentro do Esporte Espetacular. Além de uma reportagem com alguns garotos de Santa Maria, cidade gaúcha atingida no incêndio da boate Kiss, que irão trabalhar como gandulas na Copa do Mundo.

Paulista de Iracemápolis, Elano Ralph Blumer nasceu em 1981. Surgiu para o futebol como um meio-campista de qualidade nas categorias de base do Guarani e da Internacional de Limeira. Estreou como profissional com a camisa santista, onde fez parte de mais uma geração vitoriosa dos Meninos da Vila, conquistando o Brasileiro de 2002.  Em 2005, foi jogar no exterior onde passou por Shakhtar Donetsk, Manchester City e Galatasaray. De volta ao Brasil, jogou de novo no Santos, depois no Grêmio e hoje está no Flamengo. Convocado desde 2004, participou dos títulos da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações de 2009 pela Seleção Brasileira, pela qual disputou 50 partidas, fez nove gols e jogou a Copa do Mundo de 2010.

Com quase 30 anos de carreira, Leo Jaime é um artista polivalente. Cantor e compositor, com vários sucessos nos anos 80, o artista atua também no rádio, teatro, TV, mídia impressa e internet. Também escreve para televisão, jornais e revistas. Apaixonado por esporte e torcedor do Flamengo, Leo lançou recentemente a inédita música Diz (Dudu Falcão) como bonus track do CD “Todo Amor”.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Corujao-Esporte-recebe-Elano-cantor-rubro-negro-leo-Jaime.html

0 comentários:

Postar um comentário