sábado, 29 de março de 2014

Estaduais Brasil afora entram na reta final neste fim de semana.









O fim de semana traz jogos decisivos pelos campeonatos estaduais Brasil afora. O LANCE!Net traz uma lista dos confrontos e mostra o panorama dos torneios do Oiapoque ao Chuí.  Os nervos estarão à flor da pele, de norte à sul. Paysandu e Remo se enfrentam no Mangueirão, domingo, às 16h, pelo Campeonato Paraense. No mesmo horário, em Porto Alegre, Grêmio e Inter começam a decidir o Gaúchão. A partida na Arena reserva grande emoção. Mas os ânimos podem esfriar, já que o jogo definitivo - que pode acontecer no Beira-Rio - ocorre apenas duas semanas depois, no dia 13 de abril.

Já em Minas Gerais, apenas um milagre tira do Atlético-MG uma vaga na final do torneio. O Galo derrotou o América-MG por 4 a 1 na partida de ida, e tem ampla vantagem neste sábado, às 18h30. Caso avance, o Alvinegro espera o vencedor de Boa Esporte e Cruzeiro. No primeiro jogo, melhor para a Raposa: ganhou por 1 a 0 em Varginha, com gol de Julio Baptista. O time celeste disputa a vaga no domingo, às 16h

Campeonato Amazonense

O fim de semana traz a segunda rodada do segundo turno, a Taça Cidade de Manaus. Os clubes, divididos em dois grupos de cinco, disputam com os times da outra chave em jogos únicos. Os dois melhores de cada grupo avançam ao mata-mata. O vencedor enfrenta o Princesa de Solimões, campeão da Taça Estado do Amazonas, na grande final do Estadual.

Campeonato Baiano

Bahia e Vitória entram em campo para tentar garantir uma vaga na final do torneio. Na primeira partida das semifinais, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Serrano. Já o Rubro-Negro derrotou o Vitória da Conquista por 2 a 1. As equipes decidem na Arena Fonte Nova e no Barrradão, respectivamente. A expectativa é que dê Ba-Vi na finalíssima.

Campeonato Catarinense

O domingo reserva um clássico decisivo. Criciúma e Figueirense se enfrentam, no Heriberto Hülse, para definir o adversário do Joinville, já garantido na final do torneio. O empate classifica o Alvinegro. Ao Tigre, só a vitória interessa.

Campeonato Cearense

Em campanha impressionante e invicto há 25 jogos, o Fortaleza garantiu o primeiro lugar no hexagonal final e joga com vantagem as semifinais. Este domingo reserva o Clássico Rei, diante do Ceará, na Arena Castelão. O Vozão também já está classificado às semis.

Campeonato Goiano

Dois empates marcaram os primeiros jogos das semifinais. O Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Anapolina. E a surpresa da competição, o Goianésia, arrancou empate diante do Goiás, pelo mesmo placar. As partidas decisivas acontecem durante este fim de semana.

Campeonato Paranaense

A equipe sub-23 do Atlético-PR faz o primeiro jogo da semifinal contra o Londrina, neste sábado, às 18h30. Já o Coritiba decide a vaga com o Maringá, no domingo, às 16h, no Couto Pereira. O Alviverde perdeu por 2 a 1 no interior do estado, e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar sem a necessidade de pênaltis.

Campeonato Pernambucano

Sport, Náutico e Santa Cruz já estão classificados às semifinais do torneio. No domingo, Leão e Timbu decidem o primeiro colocado do hexagonal final, antes do mata-mata.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Estaduais-Brasil-afora-entram-reta-final-neste-fim-de-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário