sábado, 24 de janeiro de 2015

Cirino tem fiel escudeiro para adaptação ao Flamengo.









Ainda em adaptação ao Flamengo, Marcelo Cirino tem um aliado importante para começar a se ambientar ao novo clube. O camisa 7 rubro-negro conta com a presença do amigo Éverton, que é seu fiel escudeiro desde o início da pré-temporada, em Atibaia. É com o meia que Cirino está sempre "colado", seja em treinos ou na concentração.

Amigos desde 2013, quando defenderam o Atlético-PR, a dupla se reencontrou neste ano e não desgruda. O entrosamento entre Marcelo Cirino e Éverton é importante para o Flamengo, que deposita no reforço a esperança em ter maior poder de fogo no ataque. Fora de campo, esta parceria é fundamental para deixar Cirino à vontade.

No gramado, eles ainda buscam o entrosamento perdido pela distância em 2014. "Estamos trabalhando com maior entrosamento para aprimorar cada parte pedida pelo Luxemburgo. Joguei com o Everton em 2013, acho que é só pegar o jeito que cada um gosta de jogar para as coisas começarem a fluir", ressaltou Cirino.

Muito amigos, Marcelo Cirino e Éverton trocam elogios através das redes sociais. Com maior tempo de casa, o meia é responsável por introduzir o companheiro nas conversas durante a pré-temporada rubro-negra. A parceria dá resultado, já que o atacante já esqueceu os desafios em chegar a um novo clube e se concentra em dar resposta em campo.

Solicitado por Vanderlei Luxemburgo a desempenhar função de referência no ataque do Flamengo, Cirino tenta se adequar rapidamente ao plano tático do treinador.

"Estou preparado. O professor conversou comigo e viu a oportunidade de jogar nesta posição. O currículo dele fala por si só. Não estou acostumado, mas com o tempo as coisas vão se ajeitando. Estamos melhorando a cada jogo, tenho certeza que vamos nos entrosar melhor durante as partidas", destacou o camisa 7.

Com Cirino em campo e em busca de seu primeiro gol pelo novo clube, o Flamengo encara o terceiro amistoso nesta fase de preparação para a temporada. O time de Luxemburgo enfrenta o São Paulo, às 17h deste domingo, em Manaus. O clássico é válido pelo torneio Super Series.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/cirino-tem-fiel-escudeiro-para-adaptacao-ao-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário