domingo, 25 de janeiro de 2015

Arthur Maia cita igualdades e diferenças com Ganso.









O meia Arthur Maia foi contratado pelo Flamengo neste ano como uma aposta e tem mostrado serviço ao técnico Vanderlei Luxemburgo em campo. Neste domingo, às 15h (17h de Brasília), o jogador pode ganhar a primeira taça com a camisa rubro-negra, diante do São Paulo, em Manaus. Arthur Maia acredita ter semelhança com um meia do rival: Ganso.

– O Ganso é uma referência para todos que jogam nesta posição de meia. Até tenho um pouco de semelhança com ele, só que ele é um pouco mais cadenciado e eu sou um pouco veloz.

Arthur Maia ainda destacou não sentir o peso de vestir a camisa do Flamengo. O meia rubro-negro disse também que tem ansiedade para fazer a estreia no Maracanã.

– Sempre soube da responsabilidade em vestir esta camisa do Flamengo. Em qualquer lugar que você chega, tem torcedor. Tenho que mostrar tudo o que sei e dar minha vida no jogo. Eu converso com amigos de infância que sabem desta torcida, é muito emocionante. Estou muito feliz com o momento que estou passando. O momento do hino marca e vou buscar o meu espaço. Sobre a estreia no Maracanã, tem uma ansiedade grande. Tudo que já assisti e vibrei, pode continuar acontecendo comigo – concluiu.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/arthur-maia-cita-igualdades-e-diferencas-com-ganso.html

0 comentários:

Postar um comentário