quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Flamengo abre treino e recebe apoio de 400 torcedores.









O Flamengo aproveitou a quinta-feira para dar mais uma colher de chá ao torcedor de Manaus, aflito por um contato mais próximo com o time. Depois de vencer o Vasco por 1 a 0, diante de mais de 21 mil presentes na Arena Amazônia, Vanderlei Luxemburgo abriu para o público o treinamento realizado no estádio da Colina, que pertence ao São Raimundo. Mais de 400 rubro-negros aproveitaram a oportunidade para vibrar a cada gol marcado, mesmo que fosse no treino dos reservas. Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo.

Por conta do desgaste no duelo contra os vascaínos, na calorenta noite manauara, Luxa abriu mão dos trabalhos em período integral e deixou a manhã livre para os jogadores descansarem. Já no fim da tarde, o grupo do Flamengo foi para campo dividido. Quem jogou mais de 45 minutos do clássico fez uma atividade leve, com corridas ao redor do gramado, abdominais e um divertido futevôlei. Para os reservas e os demais, que atuaram só meio tempo ou menos, foi um dia de treino normal.

Com nomes como Léo Moura e Alecsandro, o segundo grupo fez um puxado trabalho físico antes de uma longa atividade técnica em campo reduzido. Eduardo da Silva, poupado do jogo com o Vasco, participou da primeira parte da programação e depois fez atividades específicas para fortalecimento muscular. Gabriel, que também não esteve em campo no clássico por conta de desconforto na coxa, deu apenas trotes leves ao redor do gramado. A dupla não tem participação garantida no jogo com o São Paulo.

O Flamengo permanece na capital amazonense até o próximo domingo, quando decide com o Tricolor Paulista, às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia, o Torneio de Manaus. Após a partida, a delegação retorna ao Rio de Janeiro depois de três semanas de pré-temporada. A estreia no Carioca está marcada para o dia 31, contra o Macaé, no Cláudio Moacyr, em Macaé.


Fonte: FE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/flamengo-abre-treino-e-recebe-apoio-de-400-torcedores.html

0 comentários:

Postar um comentário