domingo, 18 de janeiro de 2015

Flamengo enfrenta o Shakhtar para entrosar time ideal.









O Flamengo realiza neste domingo o primeiro jogo na temporada 2015. O time enfrenta o Shakhtar Donetsk (UCR), às 17h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. O amistoso é o primeiro de três duelos em janeiro depois dos 12 dias de pré-temporada na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. O objetivo do técnico Vanderlei Luxemburgo é entrosar o time que considera ideal.

O novo Rubro-negro conta com três atacantes de velocidade. O tradicional centroavante fixo está fora do planejamento para a temporada. A ideia também é utilizar titulares e reservas no amistoso e dar ritmo de jogo ao maior número possível de atletas.

"É um jogo importante. Lógico que quero ganhar, mas acima de tudo a torcida precisa entender que se trata de uma preparação para a temporada. O nosso principal objetivo é trabalhar essa equipe da maneira que considero ideal. Um futebol com mudança de direção, velocidade e intensidade", explicou Luxa.

O meia Eduardo da Silva sentiu dores na coxa direita no jogo-treino que terminou empatado por 1 a 1 com o Red Bull Brasil. Ele pode ser poupado ou jogar no máximo um tempo do duelo. Arthur Maia deve entrar em seu lugar.

Na sequência, o Rubro-negro segue para Manaus, onde disputa o Torneio Super Series com Vasco e São Paulo. No dia 21, o adversário será o Cruzmaltino. O duelo frente ao Tricolor Paulista acontece em 25 de janeiro.

A delegação chega ao Rio de Janeiro no dia 26 e segue a preparação para a estreia no Campeonato Carioca. O primeiro jogo na competição será contra o Macaé, dia 31, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moacyrzão.

FLAMENGO X SHAKHTAR DONETSK (UCR)

Data e hora:18/01/2015, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Áribtro: Rodrigo Raposo (DF)

Flamengo
Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Thallyson (Anderson Pico); Cáceres, Canteros e Arthur Maia (Eduardo da Silva); Everton, Gabriel e Marcelo Cirino
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Shakhtar Donetsk (UCR)
Piatov; Ilsinho, Krivtsov, Rakitsky e Smaili; Fred, Fernando e Wellington Nem; Alex Teixeira, Taison e Luiz Adriano
Técnico: Mircea Lucescu


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/flamengo-enfrenta-o-shakhtar-para-entrosar-time-ideal.html

0 comentários:

Postar um comentário