sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Luxemburgo fecha último treino antes de enfrentar o Santos.










O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Foi a última atividade da equipe rubro-negra antes de enfrentar o Santos, às 16h20 deste sábado, no Maracanã. O treinamento iniciou às 16h e a imprensa teve a entrada no CT liberada apenas 17h40, quando os jogadores estavam apenas cobrando faltas.

Para esta partida, todos os jogadores estarão à disposição do treinador. Inclusive o zagueiro Wallace, que ficou fora da última partida, diante do América-RN, por conta de lesão na coxa direita. Apenas os lesionados Léo e Paulinho permanecem no departamento médico. Na coletiva, Vanderlei Luxemburgo explicou o motivo do treinamento fechado.

- Não tem mistério (pelo treino ter sido fechado). Trabalhamos que nem vocês (jornalistas). Consegui trabalhar algumas situações, vocês não noticiam e o adversário não vai saber. Neste sábado definirei a equipe. Não daremos vantagem ao adversário. Vou me preparar para a situação do Santos de uma maneira ou outra. É um jogo importante para nós. É um jogo muito importante, decisivo, e é fundamental que a torcida esteja no nosso lado - afirmou o treinador.

O Flamengo deve ir a campo neste sábado com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Luxemburgo-fecha-ultimo-treino-antes-enfrentar-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário