sexta-feira, 3 de outubro de 2014

#LeoMoura500: Flamengo fará homenagens contra o Santos.









O sábado do Flamengo será dedicado a Léo Moura. Com a realização do jogo de número 500 do lateral-direito com a camisa do clube, uma série de homenagens está sendo preparada para celebrar a data antes, durante e depois do duelo com o Santos, no Maracanã, às 16h20m (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão. As ações vão contar com a presença de ex-jogadores, dos companheiros do capitão e também dos torcedores.

Todo o time rubro-negro entrará em campo com a inscrição #LeoMoura500 nas costas. Já no setor Maracanã Mais, o mais caro do estádio, todos os oito troféus conquistados pelo jogador em quase dez anos de clube ficarão expostos: um Brasileirão, duas Copas do Brasil e cinco Cariocas (além de quatro Taças GB e duas Taças Rio). O próprio lateral-direito estará presente no local após a partida para noite de autógrafos. Por fim, Leandro, campeão do mundo em 81 e aclamado como maior lateral da história do Flamengo, entrará em campo para presentear Léo Moura com uma placa e uma camisa.

Léo Moura estreou pelo Flamengo diante do Corinthians, no dia 12 de junho de 2005. Ao todo, são 499 jogos com a camisa rubro-negra, com 235 vitórias, 135 empates e 129 derrotas, além de 47 gols marcados.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/LeoMoura500-Flamengo-fara-homenagens-contra-Santos.html

0 comentários:

Postar um comentário