terça-feira, 30 de setembro de 2014

Chicão reclama de desgaste e lesões no Flamengo.











Na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue na Copa do Brasil e, nesta quarta-feira, entra em campo pelas quartas de final da competição, contra o América-RN, na capital potiguar. O resultado desta maratona é o desgaste físico dos jogadores, que precisam se desdobrar e superar o cansaço para tentar manter o nível de atuação.

O zagueiro Chicão afirmou que isso é um problema tanto para os mais experientes quanto para os mais jovens.

"É difícil essa sequência de jogos, os jogadores ficam muito desgastados. Não tem importância se você tem 33 anos porque os garotos de 19 a 22 estão sofrendo também com as lesões", falou o camisa 3, dando a entender que a sequência de jogos também pode provocar lesões.

Para esta partida em Natal, diante da equipe alvirrubra, o zagueiro Wallace virou desfalque, com problemas físicos, devendo dar lugar ao próprio Chicão. O atacante Eduardo da Silva participou do treino desta terça-feira, mas segue como dúvida por conta de dores musculares. A atividade desta terça no estádio Frasqueirão, do ABC, foi acompanhada por cerca de 4 mil torcedores rubro-negros.

Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Chicao-reclama-desgaste-lesoes-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário