sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Flamengo vai da confusão ao sonho.









A vitória do Flamengo sobre o América-RN demonstrou a tranquilidade do time, a estratégia correta de Vanderlei e o potencial do próprio elenco, que pode revezar alguns jogadores sem uma perda substancial. Não que seja um grande elenco, pois continua com claras deficiências técnicas, mas está concentrado, bem orientado e jogando com muita personalidade.

Vanderlei vive falando da confusão no Brasileiro mais como uma forma de alerta, porque o time, seja pela tabela e principalmente e pela condição técnica, não correrá sustos. Mas vale atender ao apelo do treinador para lotar o Maracanã, amanhã, contra o Santos.

Mais próximo está o sonho do tetra da Copa do Brasil porque tudo se encaminha para a classificação sobre o América-RN no Maracanã (sem esquecer o pesadelo do Flu) e, depois, uma luta equilibrada com Corinthians ou Atlético-MG. Na sequência, seria possivelmente o poderoso Cruzeiro mas aí pode haver uma surpresa e a mística conta muito. Apesar de todos os problemas,o Fla vai terminando o ano de forma positiva.


Fonte: Blog do Márcio Guedes


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Flamengo-vai-da-confusao-ao-sonho.html

0 comentários:

Postar um comentário