quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Gabriel revela conselho de Deivid antes de marcar gol.











Gabriel disparou. Com vinte segundos de jogo no segundo tempo ele recebeu a bola de Alecsandro na direita, bateu cruzado, no cantinho de Fernando Henrique e comemorou. Na cabeça vieram palavras. Da mãe, da esposa? Que nada. De Deivid, auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo. Atacante de carreira vitoriosa, o auxiliar ensinou a Gabriel como bater em situação como a enfrentada pelo meia.

"Vinha conversando muito com o Deivid, ele falou que essa bola rasteira na diagonal é muito difícil. Na hora pensei nele e finalizei", disse Gabriel.

Técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo comemorou o jogo feito pelo time e lembrou q e importância de voltar a vencer após quatro partidas de jejum no Campeonato Brasileiro.

"Não adiantava ter jogado bem contra São Paulo, Palmeiras e Fluminense e de repente faltou alguma coisa. Aqui é duro, os caras são rápidos, a Arena é belíssima, não conhecia, pessoal do Rio Grande do Norte está de parabéns", analisou o técnico rubro-negro.

A delegação rubro-negra permanece em Natal até o fim da tarde desta quinta-feira, quando enfim retorna para o Rio de Janeiro. Sábado, a equipe enfrenta o Santos, às 16h, no Maracanã.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Gabriel-revela-conselho-Deivid-antes-marcar-gol.html

0 comentários:

Postar um comentário