quarta-feira, 28 de maio de 2014

"A briga é mais intensa.", diz técnico do Figueira sobre Brasileiro.









O Figueirense irá enfrentar o Flamengo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30. O técnico Guto Ferreira não confirmou a escalação do Furacão, contudo, sinalizou que a equipe que irá campo será provavelmente a mesma que perdeu para o Goiás no domingo passado:

- Das opções que a gente tem, considerando os que já estiveram em campo, é mais ou menos esta situação. Não confirmo, mas tende a caminhar por aí.

Além de comentar sobre o possível time titular, Ferreira ainda falou sobre o nível de competitividade do Brasileirão. Para o treinador, a competição exige maior entrega e posse de bola de seus comandados, em comparação com o Campeonato Catarinense:

- O campeonato estadual, com algumas exceções, tem um nível de competitividade mais baixo. Já a Série A do Campeonato Brasileiro é lá em cima. Todo mundo quer ter a bola, ter o comando do jogo, então a briga fica mais intensa. Se a gente melhorar, não deixar os adversários pensarem, nós vamos ter mais a bola e mais condições para conseguir alguma coisa. Se eles não trabalham, mas a gente sim, a tendência é que possamos ter um resultado positivo.

Apesar do compromisso do Figueira ser com um clube carioca, a partida será realizada no Morumbi. O local do confronto foi assim definido por conta do Maracanã estar sob o controle da FIFA para a Copa do Mundo.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/A-briga-mais-intensa-diz-tecnico-Figueira-sobre-Brasileiro.html

0 comentários:

Postar um comentário