quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ney barra Felipe até dos reservas, e escala Paulo Victor.









Mudança de última hora na escalação do Flamengo. Felipe, que treinou como titular durante a semana e viajou com o grupo para São Paulo, foi barrado por Ney Franco e não ficará sequer no banco de reservas na noite desta quinta-feira, contra o Figueirense no Morumbi. Com seis jogos pelo Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, o goleiro não poderá defender outra equipe da Série A este ano se fizer mais uma partida. Paulo Victor será novamente o titular. César estará no banco de reservas.

- Optei pelo Paulo (Victor) pelo último jogo, em que ele foi bem. Decidi com o Felipe que neste e no próximo jogo, contra o Cruzeiro, a gente vai utilizar o Paulo - explicou Ney Franco.

Felipe ficou fora da partida contra o Santos, no domingo, após faltar a um treino na sexta-feira, alegando que confundiu o horário da atividade. Ele pediu desculpas publicamente e não recebeu nenhum tipo de multa pelo ocorrido, mas ficou fora da viagem com o time na ocasião e permaneceu no Rio de Janeiro. Na reapresentação do elenco, o goleiro ganhou o perdão do técnico Ney Franco e voltou a treinar como titular na última terça-feira. Neste início de Brasileiro, o camisa 1 vem sofrendo com críticas dos torcedores por conta de suas atuações.

O time que enfrenta o Figueirense joga com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Elano; Paulinho e Alecsandro. No banco, estão César, Chicão, Marcelo, João Paulo, Lucas Mugni, Mattheus, Negueba, Gabriel, Sartori e Arthur.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Ney-barra-Felipe-ate-reservas-escala-Paulo-Victor.html

0 comentários:

Postar um comentário