segunda-feira, 26 de maio de 2014

Flamengo sondou Alexandre Mattos e jogadores do Cruzeiro.









A ida ao Rio de Janeiro não serviu apenas para acertar os valores com o atacante Willian para uma possível renovação de contrato, como também abriu brecha para o Flamengo realizar uma sondagem ao diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. O dirigente celeste afirmou que teve contato com pessoas ligadas ao clube da Gávea, mas a resposta foi negativa em relação a uma possível ida para o rubro-negro.

Alexandre Mattos revelou ainda que as diretorias de Cruzeiro e Flamengo vêm conversado sobre possíveis negociações de jogadores, mas não revelou quais.

- Estive no Rio para resolver vários assuntos, não fui ao Rio para resolver reunião com presidente do Flamengo. Não estive nem com o presidente do Flamengo, tive com diretores que tem interesse jogadores do Cruzeiro, a gente já vem conversando há algum tempo. Estive com um empresário do jogador, que é o Cícero. Nessas situações apareceu possibilidade, o ex-diretor saiu, vi isso com muita naturalidade, até porque o Cruzeiro vem fazendo um ótimo trabalho, isso valoriza jogadores, treinador e aí vem as pessoas que trabalham com muito afinco. Mas tenho compromisso enorme do Cruzeiro, é um sonho que preciso conquistar a Libertadores, de conquistar um campeonato mundial. Continuo, não teve tipo de situação de saída, teve conversa. No Cruzeiro estou feliz, tranquilo, tenho compromisso com a instituição e o presidente Gilvan (de Pinho Tavares) – disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Alexandre Mattos esteve no Rio de Janeiro para negociar um acordo com o atacante Willian, que está emprestado ao clube celeste. Na oportunidade, o Flamengo procurou o dirigente para uma possível substituição ao cargo que era de Paulo Pelaipe.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/FLamengo-sondou-Alexandre-Mattos-jogadores-Cruzeiro.html

0 comentários:

Postar um comentário