segunda-feira, 26 de maio de 2014

Feed da 7ª Rodada do Brasileirão.









Quem segura a Raposa? Assim como no ano passado, o Cruzeiro já dá sinais de que vai nadar de braçadas no Brasileirão de 2014. Defesa segura, ataque produtivo e, principalmente, elenco forte. Todos os ingredientes para conquistar o bicampeonato.

Mesmo fora de casa, o time mineiro mostrou força na sétima rodada, venceu o Internacional por 3 a 1 e se garantiu na liderança da competição. Uma liderança que dificilmente será colocada em risco até o início da Copa do Mundo. E até mesmo depois dela.

O Fluminense, que deitou e rolou para cima do São Paulo no meio de semana, fez um jogo sonolento contra o Bahia, na Arena Barueri. Ainda assim, os cariocas conseguiram uma vitória por 1 a 0 e assumiram a vice-liderança. Mas será que vão incomodar o Cruzeiro? Não acredito.

No Morumbi, outro confronto marcado por bocejos. Sem criatividade, o São Paulo sofreu para arrancar o triunfo por 1 a 0 diante do Grêmio. O empate em 1 a 1 entre Botafogo e Vitória também esteve longe de animar os torcedores em Macaé.

Mais do que bocejos, o clássico entre Atlético-PR e Coritiba teve sons de grilos e muito eco. Isso porque o duelo realizado em Maringá contou com apenas 1.063 pagantes. Só que o Furacão deu de ombros para o estádio vazio, venceu por 2 a 0 e aumentou ainda mais a crise no rival.

O Atlético-MG, que vinha embalado, não saiu do 0 a 0 com o Criciúma. Com o resultado, o Galo perdeu a chance de encostar de vez no G4. O mesmo vale para o Palmeiras, que perdeu para a Chapecoense por 2 a 0. Melhor para o Goiás, que bateu o Figueirense por 1 a 0 e agora figura entre os líderes do torneio.

O confronto mais animado e movimentado da rodada foi Sport x Corinthians, na Ilha do Retiro. Para surpresa do torcedor alvinegro, acostumado com placares com poucos gols, o Timão goleou por 4 a 1. Já o confronto mais chato sem dúvida foi o empate sem gols entre Santos e Flamengo.

Partidas sonolentas e hegemonia do favoritíssimo Cruzeiro. Sinceramente, não vejo um cenário diferente nas próximas rodas.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Feed-7-Rodada-Brasileirao.html

0 comentários:

Postar um comentário