Igor Sartori tentando uma lambreta no treino do Flamengo. |
Não é de hoje que Ney Franco mostra bons trabalhos quando tem de escalar jovens jogadores nos times que passa. Prova disso é que, no Flamengo, descobriu Renato Augusto, e anos depois foi a vez de fazer Lucas, no São Paulo, jogar o melhor dele até hoje. E esta é uma situação que anima o jovem Igor Sartori, também do Rubro-Negro.
Após entrar muito bem contra o Santos e cruzar bola perfeita para Paulinho perder um gol no último minuto, Sartori diz que a facilidade de Ney Franco em trabalhar com garotos lhe dá um ânimo a mais dentro do Flamengo:
- Ele passa tranquilidade para todo mundo, mas por saber disso de trabalhar com a base ficamos sempre na expectativa. Não só eu como todos os jovens. O jogo do juniores para o profissional é diferente. No sub-20 é bem mais rápido, no profissional é mais lento, mas tem que saber jogar. Tem que saber a hora certa e não ser afobado. Mas isso vai melhoranco com a experiência.
No jogo contra o Santos, Sartori poderia ter se consagrado se Paulinho tivesse completado de maneira correta o cruzamento que ele fez. No entanto, o garoto mostrou bom-humor para falar do lance e revelou brincadeira com o companheiro:
- Foi bom porque era a primeira oportunidade com o Ney Franco, né? Teve o passe para o Paulinho que poderia ter entrado, mas foi legal. Sobre esse lance a gente até brincou depois. Ele disse que se o passe não fosse tão bom, era mais fácil para ele fazer (risos). Se a bola tivesse pipocado ele tinha feito! Mas acontece, ele deu azar e jogou muito bem.
Fonte: Lancenet
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Apos-bom-jogo-contra-Santos-Sartori-exalta-trabalho-Ney.html
0 comentários:
Postar um comentário