quinta-feira, 29 de maio de 2014

Wallim recepciona Ximenes: "Bem-vindo ao caldeirão."









Depois de 16 dias de espera, os jogadores do Flamengo terão seu primeiro encontro com o novo diretor de futebol. Felipe Ximenes, que estava no Vitória, chegou ao hotel onde a delegação está concentrada pouco depois das 15h (de Brasília) e terá uma reunião com o grupo antes do jogo com o Figueirense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Ximenes estava na quarta-feira em Goiânia, onde acompanhou o empate em 0 a 0 entre Goiás e Vitória. Depois do jogo, ele confirmou a sua saída do clube baiano. Nesta quinta-feira, ele chegou ao hotel em São Paulo poucos minutos depois do vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos.

- Bem-vindo ao caldeirão - disse Wallim, recebido com muitos sorrisos pelo novo dirigente.

O contrato do diretor, já inserido no costumeiro turbilhão rubro-negro, vai até o fim de 2015, mesmo prazo do assinado pelo técnico Ney Franco, que coincide com o término do mandato da atual gestão. Felipe chega para substituir Paulo Pelaipe, demitido junto com Jayme de Almeida. Nesse período, Fred Luz, CEO do clube, havia assumido a função interinamente.

Convidado na segunda-feira à noite para assumir o cargo, Ximenes se mostrou empolgado e apostou no que representa o Flamengo para o sucesso de seu trabalho.

- O desafio de superar, ultrapassar e conhecer os limites de um profissional faz com que você aceite o convite. Há clubes em que se um profissional não trabalhar não ter uma vida totalmente completa e o Flamengo é um deles. É uma oportunidade muito difícil de recusar.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Wallim-recepciona-Ximenes-bem-vindo-caldeirao.html

0 comentários:

Postar um comentário