quarta-feira, 28 de maio de 2014

Flamengo pega o lanterna Figueirense em busca da reação.









Dois times passando por uma crise e vivendo momentos delicados na temporada. Esse será o tom do duelo entre Flamengo e Figueirense, que se encontram nesta quinta-feira, às 19h30(de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, que vem de empate sem gols com o Santos, não vence há quatro partidas e soma apenas seis pontos, flertando com a zona de rebaixamento. O Figueira, por sua vez, consegue fazer pior e após a derrota de 1 a 0 para o Goiás, em casa, segura a lanterna com apenas três pontos.

Em um cenário tão negativo, reação tem que ser a palavra de ordem de ambos os lados. Ney Franco, comandante do Flamengo, acredita que a virada pode começar nesta quinta-feira.

"Nós temos condições de começarmos a nossa reação, mesmo atravessando alguns problemas. O grupo tem qualidade e está determinado a ir para o recesso do Campeonato Brasileiro com uma pontuação que nos dê um pouco mais de tranquilidade para trabalharmos na Copa do Mundo. Portanto, esse jogo contra o Figueirense é muito importante", disse Ney.

Reação também é a palavra que mais se ouve no Figueirense, a ponto dos jogadores se reunirem antes dos treinos para ter discussões acaloradas de como superar a crise.

"Nós temos condições de dar a volta por cima e estamos tristes porque o nosso desempenho está muito abaixo do que podemos fazer. Tirando três ou quatro clubes, os elencos estão nivelados, portanto, tenho convicção de que ainda vamos melhorar muito neste Campeonato Brasileiro. Nosso foco neste momento é o jogo contra o Flamengo e esperamos que a nossa reviravolta comece já nesta quinta-feira", disse o experiente zagueiro Marquinhos. Apesar de enfrentar o lanterna da competição, o Flamengo espera problemas, ainda mais em um duelo em campo neutro, já que o Maracanã já está cedido à Fifa por conta da Copa do Mundo.

Fonte: Gazeta Esportiva


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Flamengo-pega-lanterna-Figueirense-busca-reacao.html

0 comentários:

Postar um comentário