sábado, 31 de maio de 2014

Cruzeiro tem seu segundo grande desfalque contra Flamengo.









Sem Willian, que pediu e foi atendido para não atuar contra o Flamengo, evitando assim completar o sétimo jogo, o que impediria uma futura transferência para outro clube da Série A, o Cruzeiro também não terá o atacante Dagoberto. O jogador, que estava sentindo incômodo na costela, não foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira, entre os 2º atletas que estarão à sua disposição em Uberlândia.

Marcelo Oliveira, que compreendeu bem a decisão de Willian, havia revelado na sexta-feira, a intenção de substituí-lo por Marlone. E o Cruzeiro não terá ainda um terceiro atacante, neste domingo, às 16h, no Parque do Sabiá. Dessa forma, entre os 20 relacionados, apenas dois são especialistas no ofício: Borges, que será titular, e Luan, opção no banco.

Além das ausências de Willian e Dagoberto, que entrou no segundo tempo da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo, outro atacante seguirá fora: Marcelo Moreno, que está com a seleção boliviana e que também cumpre suspensão no Brasileirão, por ter sido suspenso pelo STJD, por duas partidas.

Na manhã deste sábado, Marcelo Oliveira comandou um treino com campo reduzido na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, o último neste local, antes da Copa do Mundo. O CT celeste estará à disposição da seleção chilena em sua preparação para o Mundial no Brasil.O time cruzeirense deve começar com Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marlone e Borges.

Jogadores relacionados para a partida contra o Flamengo

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Alex
Volantes: Henrique, Willian Farias, Nilton, Tinga e Eurico
Meias: Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Júlio Baptista, Marlone e Elber
Atacantes: Borges e Luan

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Cruzeiro-tem-segundo-grande-desfalque-contra-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário