quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Luxa sonha com Fla na Libertadores e campeão Nacional.










O blog selecionou 11 personalidades do esporte para que respondessem à seguinte pergunta: "Qual é o seu sonho para 2015?" No ano que antecede as Olimpíadas, o olhar dos atletas já está no futuro, mirando o índice, a superação. No futebol, a poucos meses da Copa América (de 11 de junho a 4 de julho), o sonho de uma temporada melhor passa por cima da dura recessão no país dos 7 a 1. O otimismo está goleando...

Vanderlei Luxemburgo (técnico do Flamengo) - "Voltar com o Flamengo para a Libertadores. Se possível, como campeão brasileiro."

Ana Marcela Cunha (tricampeã mundial de maratona aquática) - "Espero conquistar a vaga para os Jogos Olímpicos de 2016 na seletiva de Kazan (Rússia), em julho."

Cristóvão Borges (técnico do Fluminense) - "Que o Flu seja destaque positivo, mesmo com a mudança de realidade econômica e a transição de modelo administrativo."

Zico (ídolo do Flamengo e ex-técnico do Goa FC) - "Só preciso de saúde para estar forte caso apareçam desafios como o da Índia."

Sheilla (jogadora de vôlei do Vakifbank) - "Além de muita saúde para meus familiares e para mim, quero ser campeã da Champions League pelo Vakifbank aqui na Turquia. É um titulo que não tenho e gostaria de conquistar."

Fabi (jogadora de vôlei do Ades-Rexona/Rio de Janeiro) - "Que tenhamos lucidez para olhar com mais carinho para o nosso esporte, já que estaremos a um ano dos jogos olímpicos. Quero saúde para poder jogar e desfrutar momentos de felicidade com a minha família."Ana Marcela Cunha (tricampeã mundial de maratona aquática) - "Espero conquistar a vaga para os Jogos Olímpicos de 2016 na seletiva de Kazan (na Rússia), em julho."

Juliana (campeã mundial de vôlei de praia) - "O que eu desejo para 2015, além e paz e saúde, é que eu e a Maria (Elisa) possamos representar o Brasil da maneira que a gente vem representando, escutando o hino do nosso país, vendo a nossa bandeira no lugar mais alto do pódio, e que a gente possa dar um pouco de alegria para o povo brasileiro."

Wallace (zagueiro do Flamengo) - "Em 2015, sonho com a conquista do Campeonato Brasileiro. O Flamengo precisa voltar a brigar na parte de cima da tabela, e acredito que 2015 vai ser melhor do que 2014. Espero, junto com meus companheiros, conquistar esse título e voltar para a Libertadores."

Lucas Lima (meia do Santos) - "Pessoalmente, esse ano foi muito bom para mim. Mas, em 2015, espero conquistar o meu primeiro título pelo Santos. Também sonho com uma chance na seleção brasileira."

Erik (atacante do Goiás, revelação do Brasileirão 2014) - "Meu grande sonho para 2015 é voltar a ser convocado para a seleção sub-20, lutar por um espaço na equipe que defenderá o Brasil nos Jogos Olímpicos, em 2016, e buscar esse título inédito para o país."

Juan (zagueiro do Internacional) - "Lutar pelo título da Libertadores com o Internacional será a minha maior motivação em 2015. É um troféu que eu ainda não tenho, disputei o torneio apenas uma vez na minha carreira - com o Flamengo, em 2002 - e desafios como este me deixam ainda mais forte."


Fonte: Blog da Marluci Martins


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/luxa-sonha-com-fla-na-libertadores-e-campeao-nacional.html

0 comentários:

Postar um comentário