quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Fla não negocia com sul-americanos, e não descarta Arouca.









1 - Para quem acompanhou desde o início as postagens dos “chances zero” aqui, deve ter percebido os nomes que não eram chance zero. Uma pena que perdemos o Joel, que entrou em leilão, depois de estar bem perto do Fla, mas outro nome forte vai chegar para o ataque do Fla 2015.

2 - Sim, é verdade, Marcelo Cirino, está por detalhes de fechar com o Fla, mas o jogador não assinou ainda. Então o Flamengo ainda não tem o contrato.

3 - Neste momento não tem nenhum jogador sul-americano sendo negociado pelo Flamengo.

4 - Montillo, Fred (Shakatar), Ryder Matias, Borges, Erick, Henrique (Palmeiras), Rubem Botta, David Mendieta, Rafael Delgado, Lucas Romero, Diego (ex-Santos), tem chance zero.

5 - Arouca não é chance zero, mas tem luvas e alto salário. O Fla acha melhor investir em um atacante de peso.

6 - O Fla está praticamente fechado com Pará e Bressan. Arthur Maia e Thallyson já estão acertados.

7 - O Fla deve ainda fechar com bons nomes, fortalecendo o elenco para este início de temporada. Para o Brasileiro, devem chegar mais alguns bons nomes.

8 – Robinho: O Flamengo não vai pagar 1 milhão/mês para um jogador de 31 anos.

9 - Parceria com a Doyen sports: Sim, é verdade está aproximação. Levou muito tempo, as negociações estavam sendo conduzidas pela gestão desde o fim do ano passado, e veio ganhando força mês a mês com o crescimento da credibilidade que o Flamengo vinha recuperando no mercado. Hoje alguns grupos de investidores já procuram o Flamengo para conversar e querem dar prioridade ao Rubro-Negro, e o Marcelo Cirino deve ser o primeiro nome que a parceria trará ao Clube.

10 - Segundo informação apurada, a prioridade neste momento é um lateral-esquerdo, um segundo volante, um meia de ligação e um atacante de área. As negociações seguem o seu curso e nos próximos dias devemos ter boas novidades.


Por Sandro Rilho


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/fla-nao-negocia-com-sul-americanos-e-nao-descarta-arouca.html

0 comentários:

Postar um comentário