segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vai-e-vem: Vasco fecha com Marcinho, e Sobis com Tigres.









Reformulando o elenco para o ano em que retorna à elite do futebol brasileiro, o Vasco fechou neste domingo com Marcinho, que será anunciado oficialmente na segunda-feira. O meia de 30 anos, que disputou o último campeonato nacional pelo Vitória e no Rio de Janeiro já fez sucesso pelo Flamengo, até o momento é a exceção na política de contratações vascaínas, que vem apostando em jovens baratos e pouco badalados: os volantes Lucas (Macaé) e Jean Patrick (Luverdense), o lateral-direito Bruno Ferreira (Portuguesa) e o atacante Erick Luis (Bragantino). Outro jogador que teve seu destino em 2015 revelado durante o dia foi Rafael Sobis. O atacante, recém-desligado do Fluminense, desembarcou no México para assinar com o Tigres por três temporadas.

Enquanto uns chegam a novos clubes, outros manifestam o desejo de respirar novos ares. É o caso do lateral-direito argentino Matías Rodríguez, que está com a cabeça cada vez mais longe do Grêmio. O jogador, que terminou 2014 na reserva, tem recebido sondagens do Boca Juniors-ARG e reforçou o desejo de retornar ao time que o revelou, apesar de ter contrato com o Tricolor por mais seis meses.

Já as equipes que desejam repatriar atletas podem ter perdido um alvo neste domingo: Paulinho, do Tottenham-ING. Alvo de Corinthians e Cruzeiro, mas o Timão anunciou que recebeu resposta negativa por parte dos ingleses sobre a chance de negociar o volante por empréstimo. Quem pode chegar ao Brasil é o atacante colombiano Riascos, do Morelia-MEX. Em entrevista à "Rádio Itatiaia", ele disse que foi informado pelo seu empresário da possibilidade de se transferir para o Cruzeiro em 2015. O clube mineiro, porém, garantiu não existir nenhuma conversa ou negociação com o atleta, que por muito pouco não virou carrasco do rival Atlético-MG na Libertadores do ano passado. Quando defendia o Tijuana-MEX, perdeu um pênalti no último minuto no Independência que eliminaria o Galo nas quartas de final.

E num dia pouco movimentado no mercado brasileiro, as especulações da imprensa internacional chamaram a atenção. O jornal paraguaio "ABC Color" revelou que o Olímpia-PAR tem no nome do volante Riveros, do Grêmio, como a grande contratação do clube para 2015. Na Europa, o diária português "A Bola" colocou o zagueiro Léo, que renovou contrato recentemente com o Cruzeiro, na mira do Sporting-POR. Segundo a publicação, a investida seria realizada em janeiro. E na Espanha, o periódico "La Opinión", de La Coruña, informou que o Deportivo La Coruña estuda a contratação de Mattheus, filho do Bebeto. O meia de 20 anos tem contrato com o Flamengo até maio de 2016, mas está fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/vai-e-vem-vasco-fecha-com-marcinho-e-sobis-com-tigres.html

0 comentários:

Postar um comentário