terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Flamengo espera anunciar Jadson com pacotão de reforços.









O Flamengo quer Jadson com a camisa 10 em 2015. E o Rubro-negro intensificou as conversas com o objetivo de ganhar tempo e tentar incluir o meia do Corinthians no pacote de "boas-vindas" previsto para o início de janeiro. A expectativa da diretoria é confirmar as contratações e apresentar os reforços entre os dias 3 e 7 do primeiro mês do ano.

As tratativas avançaram, mas ainda dependem do clube paulista. Um dos impasses está na busca por um possível substituto de Jadson para manter o elenco competitivo em ano de Copa Libertadores.

Por sua vez, o jogador já manifestou a vontade da transferência aos dirigentes rubro-negros e tem a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo para desembarcar na Gávea. A diretoria carioca sabe que a transação só deve ser finalizada após a virada do ano, mas vê Jadson como uma figura importante para ser anunciada depois de um 2014 complicado.

Jadson pode ser a sexta contratação para a temporada. O Flamengo ainda não confirmou os nomes, porém, está acertado com cinco jogadores. São eles: os meias Arthur Maia e Thallyson, o lateral direito Pará, o zagueiro Bressan e o atacante Marcelo Cirino.

Inicialmente, todos serão anunciados e apresentados no início de janeiro e seguirão com a delegação para a pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo. Fechar o pacote de "boas-vindas" com Jadson é uma meta ousada. Mas para a administração Bandeira de Mello, o êxito na operação seria mais uma prova da credibilidade retomada pelo Flamengo no mercado.

Jadson foi de titular absoluto a quarta opção no Corinthians com o técnico Mano Menezes. Com 31 anos, ele foi revelado pelo Atlético-PR e possui passagens por Shakhtar Donetsk (UCR), São Paulo e Seleção Brasileira, onde disputou a Copa América de 2011.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/flamengo-espera-anunciar-jadson-com-pacotao-de-reforcos.html

0 comentários:

Postar um comentário