segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

André Santos diz que Zico 'salvou' seu ano.









Um dos organizadores do duelo beneficente “Jogo das Estrelas de Santa Catarina”, André Santos admitiu que o ano de 2014 não foi como o esperado. A saída conturbada do Flamengo em direção à Índia, no entanto, salvou a temporada, segundo disse o jogador ao SporTV. O lateral-esquerdo não economizou elogios a Zico, treinador do FC Goa e responsável por sua ida à equipe, em setembro.

- Minha temporada não foi das melhores, não posso ser hipócrita e dizer que foi. Realmente não foi. O ano de 2014, posso parar e fazer muitas reflexões. Mas, graças a Deus, nos últimos quatro meses, tive essa pessoa maravilhosa na minha vida que foi o Zico, que me deu uma excelente oportunidade. Com esses quatro cinco meses, consegui ganhar o ano. Foi proveitoso para mim. Espero ter um ano de 2015 muito melhor.

André Santos teve seu contrato rescindido como Flamengo, tendo seus últimos dias no clube marcados por uma agressão de torcedores em Porto Alegre após uma goleada sofrida por 4 a 0 para o Internacional. O jogador disse que pode defender um novo clube em 2015, inclusive no Brasil.

- Com certeza temos coisas para acontecer. Nos próximos dias posso falar. Mas não temos nada de concreto. Acredito que vem boa novidade.

André Santos ainda afirmou ter sido uma honra atuar ao lado de Zico no “Jogo das Estrelas” organizado pelo Galinho, no Maracanã.

- Uma experiência fantástica. Ele é um ícone do esporte mundial, respeito muito e aprendi a ter um carinho especial. Jogar com ele e ver como faz o povo feliz, chegar no Maracanã e ver mais de 50 mil pessoas. O que ele conquistou no futebol não dá para tirar. Agora é descansar, ver os amigos.


Fonte: SporTV


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/andre-santos-diz-que-zico-salvou-seu-ano.html

0 comentários:

Postar um comentário