segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Flamengo espera por Conca no Corinthians.









Apesar de ser domingo, o mercado da bola foi movimentado. Várias reforços foram fechados, houve espaço para negociações e até para garantia de permanência de atleta. O Vasco, por exemplo, deve ter pelo menos dois reforços anunciados nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva marcada para as 14h30, o presidente Eurico Miranda deverá anunciar o meio-campo Marcinho, que tem passagens pelo Flamengo e jogou pelo Vitória no Brasileirão deste ano, além do meio-campo Matheus Índio, que chegou a entrar contra o Vasco na Justiça e cujo último clube de atuação fora o Santos.

Outra notícia que movimentou o mercado foi a ida de Jadson para o Flamengo, transação que agora ganhou mais um ingrediente. Isso porque, para liberar o atleta ao Rubro-Negro, o Corinthians espera por Conca, por quem fez proposta e aguarda a resposta do Fluminense. O Corinthians, também acabou sendo assunto de outra notícia. Segundo o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, o meio-campo Lodeiro deverá permanecer na equipe, mesmo com os já manifestados interesses do Boca Juniors e do técnico do Internacional, Diego Aguirre, no atleta.

E teve ainda um caso "quase fechado". O clube Tigres, do México, publicou uma foto do atacante Rafael Sobis, atualmente no Fluminense, chegando ao país para resolver seu contrato. Cabe ressaltar que o empresário do jogador, Jorge Machado, postou uma imagem no início da tarde, de Sobis e de seu filho, Kauê Machado, na classe executiva de um avião.

O domingo também teve espaço para empréstimos. O São Paulo, que segue trabalhando para solucionar a situação dos jogadores que voltam de empréstimo ou estão encostados e não serão aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho, negociou, com validade de um ano, o lateral-direito Caramelo à Chapecoense. Outro empréstimo concretizado foi o do atacante Biro Biro, que deixa o Fluminense para vestir a camisa da Ponte Preta.

Mais contratações fechadas também merecem destaque. O atacante Gil, após passagem pelo Ceará, voltará ao São Bernardo. Já o volante Alisson, ex-Caxias do Sul, foi integrado ao elenco do Macaé.

E, ainda uma manifestação de interesse: o Botafogo fez um contato inicial com o lateral-esquerdo Cortez, atualmente, no São Paulo, que demonstrou animação com a ideia de retornar ao Fogão. Vale lembrar que, na noite deste sábado, o time da Estrela Solitária anunciou Antônio Lopes como novo gerente de futebol. O novo dirigente alvinegro já se pronunciou prometendo títulos e dizendo que vai apostar na mescla entre experiência e juventude no time. Quem também se pronunciou no dia foi o técnico Renê Simões, que disse que o clube pode contratar até 16 jogadores e elogiou o uruguaio Loco Abreu.

FLAMENGO EM OUTRA ESPERA

Não é apenas por Conca no Corinthians que o Flamengo deverá esperar para ter mais um reforço. O clube deve aguardar também um acerto de bastidores no Grêmio. Isso porque o Tricolor gaúcho pretende emprestar o zagueiro Bressan ao Rubro-Negro somente após prorrogar o vínculo do atleta em um ano.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/flamengo-espera-por-conca-no-corinthians.html

0 comentários:

Postar um comentário