sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Marcelo posa com estátua do Zico e vestirá a camisa 7









Novo reforço do Flamengo para a temporada 2015, o atacante Marcelo Cirino desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. Após posar para fotos com torcedores, o jogador foi direto para a Gávea para assinar o contrato com o time.

Para ganhar a simpatia dos rubro-negros, o atleta fez questão de posar em frente à estátua de Zico, maior ídolo do clube. A sócia Cissa Bastos acompanhou a chegada do atleta e publicou as fotos no Instagram.

Outro torcedor, Dirceu Junior, fotografou a camisa com o número que passará a ser de Marcelo Cirino no time: 7. O jogador, que estava no Atlético-PR, foi comprado por um grupo de investidores que o colocou no Flamengo.

Além dele, o zagueiro Bressan, do Grêmio, e o lateral-direito Pará, já estão sacramentados e finalizando detalhes burocráticos para serem anunciados.

A reapresentação do elenco acontece na segunda-feira pela manhã, quando o grupo viaja para Atibaia (SP) com novas caras e sem algumas já conhecidas que deixaram o clube.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/marcelo-posa-com-estatua-do-zico-e-vestira-a-camisa-7.html

0 comentários:

Postar um comentário