quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Elton depende de exames médicos para assinar com Vitória.









Correio 24 Horas - Um velho conhecido da torcida do Vitória está prestes a voltar ao Barradão. O atacante Élton realizou exames médicos nesta quarta-feira (28), na Toca do Leão e deve ser anunciado como o novo reforço do Vitória. O jogador já rescindiu contrato com o Flamengo, clube que defendeu durante o Brasileirão do ano passado.

Baiano de Iramaia, Élton Rodrigues Brandão tem 29 anos e começou a carreira no Iraty. O jogador acumula passagens ainda por São Caetano e Santo André, mas foi com a camisa do Vasco que ganhou destaque ao ajudar o time carioca no acesso à primeira divisão em 2009. Após passagem pelo futebol português, Élton acertou com o Corinthians, mas com poucas chances foi emprestado ao Vitória, em 2012.

No rubro-negro, o jogador formou dupla com o atacante William e foi um dos destaques na campanha do retorno à primeira divisão, quando marcou 10 gols no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador passou ainda por Náutico e Al Nassr, da Arábia Saudita, antes de ser anunciado pelo Flamengo.

No Leão, Élton vai disputar vaga com o atacante Neto Baiano como a referência no ataque. Além do jogador, o Vitória negocia ainda a chegada de Rhayner, que disputou o Brasileirão do ano passado pelo Bahia, mas deixou a equipe por conta de atos de indisciplina.




SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/elton-depende-de-exames-medicos-para-assinar-com-vitoria.html

0 comentários:

Postar um comentário