terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jonas celebra acerto com Flamengo: "Vou dar meu melhor."









volante sampaio correa 2015
ESPN - Destaque da última Série B pelo Sampaio Corrêa, o volante Jonas acertou com o Flamengo na noite desta segunda-feira. Líder de desarmes da segunda divisão em 2014, o atleta esteve bem próximo de ser anunciado pelo Corinthians, mas as negociações fracassaram. Neste início de semana, a novela se encerrou e o jogador assinou por quatro temporadas com o Rubro-Negro.

"Estou muito feliz. Graças a Deus e com muito esforço e trabalho consigo o que almejei: jogar em um time como o Flamengo. A felicidade é muito grande, até porque minha família toda é flamenguista. Agora poderei vestir a camisa rubro-negra com minha família torcendo junto", celebrou o atleta de 23 anos, que será apresentado nesta quarta-feira.

O volante destro participou de 40 partidas pelo Sampaio Corrêa na última temporada, e contribuiu para a campanha da equipe na Série B, que chegou na 10ª posição, nove pontos atrás da zona do acesso à primeira divisão. De acordo com o Footstats, site especializado em estatísticas de futebol, Jonas foi o líder de desarmes da competição, com 131.

Seu desempenho chamou a atenção de grandes clubes. Seu acerto com a equipe paulista era dado como certo, e o próprio atleta já havia dado entrevistas falando como novo reforço alvinegro. No começo de janeiro, no entanto, o presidente Mário Gobbi descartou a contratação do volante.

Agora confirmado como jogador do Flamengo, Jonas promete à torcida muita entrega com a camisa rubro-negra.

"Vou dar o meu melhor: raça, força de vontade. Comer grama mesmo, dar a vida em campo para que a gente consiga os resultados positivos", avisou.




SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/jonas-celebra-acerto-com-flamengo-vou-dar-meu-melhor.html

0 comentários:

Postar um comentário