sábado, 31 de janeiro de 2015

O Circo Voltou!! Hoje tem marmelada?














Neste final de semana será dado o pontapé inicial de mais uma edição do campeonato estadual. Que já começa dando sinais de que será uma avacalhação de dar inveja até ao falecido Caixa d'Água. O circo já está armado. Compre o ingresso e garanta seu nariz vermelho. 



O presidente Rubens Lopes está seguindo direitinho a cartilha do antecessor. Até a relação promíscua com Euvice Pilantra é igualzinha, igualzinha. A federação está fazendo o que de melhor sabe: provocar a desunião entre os clubes, pra ter algum poder, ainda que sem mérito algum. Sempre foi e sempre será. Assim é o futebol brasi7e1ro.



O Flamengo, atual campeão, que ponha as barbas, e as carecas, de molho. Tudo bem que ganhar o estadual não vai mudar a cotação das ações da Petrobrás, mas se realmente quiserem faturar o 34º título vão precisar jogar muita bola pra conseguir driblar as manobras que virão. Não vai resolver muita coisa agir como padre estando no meio de um puteiro.



Infelizmente pouco pode ser feito. Seria uma ótima se deixássemos pra jogar o estadual o time de Sub-20 e mais uns 3 sócios-torcedores sorteados, enquanto o time pudesse excursionar faturando uns bons trocados lá fora, como é feito no hemisfério civilizado da bola. Porém, como o calendário é desse jeito torto, esquece.



Termino com uma frase que postei aqui mesmo ano passado, no dia em que jogamos pra 375 testemunhas:



"Podem confiar, o campeonato estadual não está no fundo do poço. Ainda há o que cavar. Mas não se preocupem. A federação está executando brilhantemente a tarefa. Parabéns aos envolvidos."



A escavação continua a todo vapor, não é mesmo?


SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2015/01/o-circo-voltou-hoje-tem-marmelada.html

0 comentários:

Postar um comentário