sábado, 2 de agosto de 2014

Quer ajudar? Tá aí sua chance















Frequento sites do Flamengo e as mais diversas redes sociais sobre o clube a quase 20 anos. E de tempos em tempos alguém me aborda, com uma ideia genial: somos 40 milhões de torcedores. Se cada um der dez reais por mês... E sempre fica nisso.



Ei que agora, temos a chance real de ajudar o clube. Obviamente nem todos os 40 milhões querem ou podem ajudar. Mas quem quer não pode mais reclamar de falta de chance.



O primeiro é o projeto Oficial do Clube












O programa Nação Rubro Negra www.nrnoficial.com.br é o oficial do clube. Embora, para mim, pudesse ser muito melhor, já que nosso Marketing não parece ser muito afeito ao trabalho, ele oferece alguns benefícios e permite que você contribua todo mês através do cartão ou boleto.





Ok. Quer ajudar mas não quer ter compromisso mensal e quer doar quando puder? Agora você pode.










O Flamengo da Nação (http://www.flamengodanacao.com.br) te disponibiliza contas em nome do Flamengo, onde você pode mandar quanto quiser, quando quiser. O dinheiro vai direto ao clube e prometem que o dinheiro só vai ser usado com uma auditoria.





Ah, você quer ajudar mas quer que o dinheiro seja usado apenas para abater a dívida? Pode também.










O Fla em Dia ( http://flaemdia.com.br/ ) te permite imprimir Guias de Recolhimento de Imposto, e abater a dívida do Flamengo direto na Receita Federal, sem passar pela mão de ninguém. Em dois dias o programa emitiu quase Um Milhão de Reais em guias e tem sido um grande sucesso.





Lembrando ainda que qualquer um pode apostar no Flamengo na Timemania e também ajudar a quitar impostos.





Mas está aí. O sonho virou realidade. Agora qualquer um pode ajudar. Basta querer.





Vamos fazer nossa parte?





Warley Morbeck








SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2014/08/quer-ajudar-ta-ai-sua-chance.html

0 comentários:

Postar um comentário