quinta-feira, 31 de julho de 2014

Saiba como ajudar o Flamengo com o Projeto 'Fla em Dia'.









As dificuldades financeiras do Mais Querido fazem parte do noticiário do clube mais do que deveriam. Recentemente, a justiça bloqueou a verba de patrocínio da Caixa Econômica Federal por causa de uma dívida de 1995, referente à contratação do atacante Romário.

Na tentativa de mudar esse panorama, um grupo de apaixonados torcedores rubro-negros tiveram a iniciativa de criar a campanha de arrecadação ‘FLA EM DIA’, cujo principal objetivo é amortizar a dívida do Flamengo com a Procuradoria Geral de Fazenda Nacional (PGFN), que, hoje, ultrapassa os 370 milhões de reais.


O projeto, que não tem qualquer tipo de ligação com a atual diretoria, é bem simples e transparente. Após realizar o cadastro no site www.flaemdia.com.br, o torcedor emite um DARF, no valor mínimo de 10 reais, e efetua o seu pagamento via internet banking, agências bancárias ou casas lotéricas. O documento é pago diretamente à PGFN, e, desta forma, não passa pelos combalidos cofres rubro-negros.

Mesmo antes de ser lançado oficialmente, fato que ocorrerá no próximo dia 09 de agosto, o ‘FLA EM DIA’ já conta com a adesão de mais de 2.300 torcedores (até o fechamento dessa matéria), e o número vai aumentando cada vez que o site é atualizado. Diferentemente do Programa Sócio-Torcedor, menina dos olhos da atual diretoria, que perde adeptos a cada dia, e hoje se encontra na 5ª posição do ‘torcedômetro’, atrás do Santos, em 4º lugar.

No final da tarde desta quarta-feira, o mandatário Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, apresentou outro projeto também criado por torcedores e que foi abraçado pelo clube, onde o valor arrecadado servirá como fonte para contratações assim como o Sócio-Torcedor, e fez questão agradecer o projeto ‘FLA EM DIA’.

- “Flamengo em Dia” é outro projeto, e esse é para o pagamento de dívidas federais. Nesse, o Flamengo não tem administração nenhuma. Foi lançado hoje, e mesmo sem divulgação necessária, se tem cerca de 70 mil em dívidas abatidas – comentou Bandeira de Mello.

É a torcida confiando na torcida para tirar o Mais Querido dessa incômoda situação.

Fonte: Falando de Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Saiba-como-ajudar-Flamengo-Projeto-Fla-em-Dia.html

0 comentários:

Postar um comentário