domingo, 27 de julho de 2014

Perto do Inter, Fred, do Shakhtar, entra na mira do Flamengo.









A janela de transferência fecha no dia 13 de agosto. Por coincidência, é no mesmo dia em que o Inter encara o Ceará, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. E clube gaúcho está à procura de reforços. Uma das possíveis novas peças de Abel é Fred, que surgiu nas categorias de base do Inter e foi vendido no ano passado para o Shakhtar. Porém, o Colorado tem um concorrente: o Flamengo. Apesar disso, a preferência do jogador é voltar para o sul do país.

Fred foi um dos primeiros a se reapresentar ao elenco do time de Donetsk, pela possibilidade de ser cedido ao seu ex-clube. Provavelmente, o meia irá ampliar seu contrato até 2019 com a equipe ucraniana para poder ser emprestado. Os representantes do jogador estão lidando com a possibilidade do Shakhtar pagar a metade do salário de Fred, e a outra parte ficaria com o Inter.

O Colorado já se aproveitou desta crise na Ucrânia com a Rússia uma vez, ampliando o empréstimo de Alan Patrick. Além de Fred, outro reforço que pode vir do leste europeu também é um velho conhecido. Trata-se de Rodrigo Moledo, zagueiro do Metalist, da Ucrânia. Os cartolas colorados acompanham de perto a situação dos atletas que jogam por lá.

Fonte: Quatro Quatro Dois


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Perto-Inter-Fred-Shakhtar-entra-mira-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário