quinta-feira, 31 de julho de 2014

Agora, é uma mera questão de paciência.









Sejemos cinseros e analfabéticos: e daí que Robinho esteja velho? E daí que só o Milton Neves acredite que ele será o novo Pelé? E daí que as noites cariocas sejam capazes de transformar um abstêmio convicto num consumidor de Cinzano, desses de “dez conto” nas boas casas do ramo?

E daí?

Estou escrevendo aqui uma coluna sobre futebol, e não um tratado sobre lógica. De modo que o Robinho, mesmo um tanto idoso de corpo para o esporte bretão, ou outro tanto jovem demais de mente para a night, brincaria de jogar bola nas peladas de luxo disputadas em estádios padrão FIFA que o Brasileirão nos proporciona semanalmente. E outra: até o Adriano Imperador, se ainda conseguisse andar, disputaria a artilharia de 2014!

Daí, deu pra perceber que não ficarei chateado caso o Robinho surja com o sacrossanto manto ainda nesta semana. De graça, ainda melhor. “De sóbrio”, então, melhor ainda.

Agora o Cruzeiro. Cejemos cinseros e analfabéticos: acho que 18 pontos de dianteira está mais do que justo, não? Tá boa essa vantagem, Cruzeiro? Porque só agora o Mengão começou a disputar o campeonato à vera. Donde espero que em dezembro os arcoirenses admitam o nosso hepta com hombridade, sem choro, desculpas ou tapetões.

E agora, pra finalizar, o Luxa. Já começou a tirar cartas da manga. Como não? Meus leais detratores: quando o Luxa tira cartas da manga, duas coisas podem acontecer, sendo uma delas título. A outra, infelizmente, chama-se dívida.

Longe de mim fazer um trocadilho infame, coisa que não é do meu feitio, mas é fato que uma semana atrás o Flamengo estava no buraco, até o canastra do Luxa ser convocado. Agora, é uma mera questão de paciência.

Fonte: Buteco do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Agora-mera-questao-paciencia.html

0 comentários:

Postar um comentário