sábado, 2 de agosto de 2014

Everton espera apoio da torcida para tirar Fla de má fase.









Além de Léo Moura, capitão do time, poucos jogadores já provaram o céu e o inferno no Flamengo. E Everton é um deles. Campeão brasileiro em 2009 ao lado de Petkovic e Adriano, ele também fez parte da pior crise rubro-negra nos últimos anos, com o clube na lanterna da competição. Ciente de que o time pode sair da zona de rebaixamento já neste domingo, se vencer a Chapecoense fora de casa, ele garante que o elenco está saindo do buraco e no caminho da luz.

– Fase ruim aqui é horrível, mas quando o time está bem é o melhor dos mundos. Ser campeão aqui é diferente de ser campeão em qualquer outro lugar. Quando vou para Mato Grosso, onde fui criado, vejo a felicidade do pessoal da minha terra. Acho que nós estamos saindo do inferno em direção ao céu, ao caminho da luz. Com a ajuda da torcida, nós podemos conseguir coisas boas, se Deus quiser – afirmou o camisa 22, mostrando otimismo com a possibilidade de já deixar a zona de rebaixamento nesta rodada:

– Vamos saindo lá de baixo devagarzinho. Um passo de cada vez e com certeza conseguiremos dar a volta por cima. Tomara que vençamos este jogo para ajudar.

Como não aparece muito para a torcida e é um dos jogadores que têm os melhores números ofensivos, Everton tem fama entre a torcida rubro-negra de ser uma “formiguinha”. Ele se mostrou honrado com a brincadeira e garante ainda mais empenho para ajudar o Rubro-Negro no Brasileirão:

– Eu não acompanho muito rede social, mas eu fico honrado de saber. A formiguinha tem a função de carregar o piano e ajudar os outros em algo grandioso. Fico feliz de ter essa empatia com a torcida, realmente me deixa orgulhoso.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Everton-espera-apoio-torcida-tirar-Fla-ma-fase.html

0 comentários:

Postar um comentário