domingo, 10 de agosto de 2014

Dez brasileiros do exterior que podem reforçar seu time.









Cleiton Xavier (Metalist-UCR): O meia tem intenção de voltar, mas não pretende comprar briga com seu clube. Cleiton tem contrato até a metade de 2017, e os ucranianos não trabalham com a possibilidade de empréstimo. O Metalist pede R$ 18 milhões para liberar o armador.

Diego Souza (Metalist-UCR):Meia tem contrato até junho de 2017, mas clube ucraniano aceita emprestar por um ano. O jogador foi ligado ao noticiário de especulação de Flamengo e Palmeiras, mas segundo seu empresário, Eduardo Uram, é outro clube do país que negocia para trazer o atleta.

Fred (Shakhtar-UCR): O meia revelado pelo Internacional não deseja seguir no futebol da Ucrânia, em razão das instabilidades políticas no país. Roberto Assis, empresário do jogador, viajou para tentar a liberação. Inter e Flamengo têm interesse em repatriar o jovem de 21 anos.

Jonas (Valencia-ESP): O ex-atacante de Guarani, Santos e Grêmio não está nos planos do técnico Nuno Espírito Santo e treina separado do elenco. Segundo a imprensa espanhola, Jonas teria recebido ofertas de Portugal, Inglaterra e Itália.

Léo Lima (Al Nasr-EAU): O ex-jogador de Vasco, Santos e Palmeiras anunciou através de sua conta do Twitter que está deixando o futebol dos Emirados Árabes. No entanto, o meia-atacante fez suspense em relação a qual será o seu próximo destino profissional.

Nilmar (El Jaish-QAT): O atacante negocia a rescisão de contrato com o clube do Qatar, mas o processo travou em complicações jurídicas. Nilmar tem trabalhado o físico em uma academia de Porto Alegre, onde foi flagrado com um agasalho do Inter. Além dos gaúchos, também interessa ao Corinthian.

Rafael Carioca (Spartak-RUS):Revelado pelo Grêmio, o jogador negocia para trocar o futebol russo pelo Atlético-MG. Após a frustração na tentativa por Fernando, do Shakhtar, o clube de Belo Horizonte está próximo de seu plano B. O empresário Jorge Machado diz que o acerto entre Rafael e Galo está encaminhado.

Taison (Shakhtar-UCR): O atacante não está no grupo de ?desertores? do Shakhtar, mas pode sair. O empresário do jogador, Manuel Carvalho, disse a uma rádio portuguesa que Benfica e Porto têm interesse no jogador. No Brasil, o Internacional monitora a situação de seu antigo goleador.

Wellington Nem (Shakhtar-UCR): O atacante não tem interesse em seguir no futebol ucraniano e provocou a ira do técnico de seu time, o remoneo Mircea Lucescu, que criticou a falta de profissionalismo de jogadores e clubes brasileiros. Fluminense e Flamengo teriam interesse no atleta.

Willian José (Deportivo Maldonado-URU):Após o final do vínculo com o Real Madrid, o atacante esteve bem perto do Palmeiras, mas a negociação acabou não vingando por falta de acordo com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio que detém os direitos do jogador. O empresário Nick Arcuri agora trabalha por um novo destino para o atleta.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Dez-brasileiros-exterior-podem-reforcar-seu-time.html

0 comentários:

Postar um comentário