terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ximenes sobre Júlio César e Diego Souza no Fla: "Muito difícil."









O diretor de futebol do Flamengo, Felipe Ximenes, falou nesta segunda-feira (11) ao Esporte Interativo, a respeito da possibilidade de o clube da Gávea contratar o goleiro Júlio César e o meia Diego Souza. Com relação ao meio-campista, muita coisa vem sendo dita sobre seu futuro, mas nada de concreto foi revelado. Já no que diz respeito ao goleiro, surgiram boatos de que ele teria sido oferecido ao Flamengo.

O dirigente ressaltou a dificuldade das transações ocorrerem, principalmente por conta da proximidade do fechamento da janela de transferências internacionais, que acontecerá na próxima quarta (13). Também deixou claro que muito do que falam sobre as idas e vindas dos jogadores não passa de especulação.

"Sempre chegam ofertas de jogadores pra gente, ainda mais nesse momento de fechamento de janela, mas eu não tenho nada para falar não. É muita especulação e a maioria das coisas não têm fundo de verdade", disse.

Por fim, Ximenes destacou a falta de tempo para concretizar qualquer tipo de negociação internacional:

"Faltam 48 horas pra fechar a janela, então é muito difícil que aconteça alguma coisa", finalizou.

O Flamengo é o 19º colocado no Campeonato Brasileiro, situação bastante delicada para a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. A chegada de reforços amenizaria a apreensão do torcedor, que está preocupado com os rumos que o time pode tomar em 2014

Fonte: Ei


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Ximenes-sobre-Julio-Cesar-Diego-Souza-Fla-Muito-dificil.html

0 comentários:

Postar um comentário