segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fla fará viagem 2 dias antes do jogo para treinar em Curitiba.









A programação completa do Flamengo para esta semana foi divulgada com a viagem da delegação na sexta-feira para Curitiba, onde enfrentará o Coritiba apenas no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em confronto que vai definir o lanterna da competição. Com isso, o time fará um treinamento no sábado no local do jogo.

O Flamengo optou por uma programação semelhante à do confronto com a Chapecoense. No caso, o time chegou a fazer dois treinamentos em Chapecó. Desta vez, haverá uma atividade na manhã de sexta-feira no Ninho do Urubu antes do embarque para Curitiba.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem o costume de chegar com antecedência aos locais dos jogos. Até mesmo concentrações antecipadas podem acontecer no Rio, como no clássico com o Botafogo na estreia do comandante.

A reapresentação depois da vitória sobre o Sport está marcada para a tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Esta semana, haverá atividade em dois períodos na quarta-feira. Para o confronto com o Coritiba, Cáceres está fora por suspensão.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Fla-fara-viagem-2-dias-antes-jogo-treinar-Curitiba.html

0 comentários:

Postar um comentário