quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Luiz Antonio deixa a delegacia: 'Meu carro foi roubado'.









Suspeito de ter presenteado com um carro de luxo um dos chefes da maior milícia do Rio de Janeiro, Luiz Antonio deixou a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) na tarde desta quinta-feira, após ter prestado esclarecimentos sobre um possível caso de estelionato. Apreensivo, o jogador do Flamengo garantiu que o seu veículo foi roubado.

- O carro foi roubado com o meu pai dentro dele. Eu estava viajando, estava na Região dos Lagos. É muito desagradável dar esclarecimento sobre algo que eu não fiz - comentou o volante.

Ainda de acordo com Luiz Antonio, o fato de ele conhecer o policial responsável pela investigação do roubo, Alexandre Antunes, não interfere em algo.

- Eu conheço o cara que está preso, mas não o tenho como irmão de criação. Apenas o conheço - salientou o atleta, ao falar de Alexandre Antunes, que foi preso recentemente por ser ligado à milícia.

Pai de Luiz Antonio, Luiz Carlos Francisco Soares, que prestou queixa do roubo do automóvel, não compareceu à delegacia.

Advogado do Flamengo, Michel Assef Filho acompanhou o jovem jogador nesta tarde. De acordo com o funcionário do Rubro-Negro, inclusive, Luiz Antonio irá treinar normalmente na manhã desta sexta-feira.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Luiz-Antonio-deixa-delegacia-Meu-carro-foi-roubado.html

0 comentários:

Postar um comentário