terça-feira, 12 de agosto de 2014

Diego Souza pode parar no Vasco.










“Acabou, o Diego Souza não vai mais para o Palmeiras. É definitivo”, limitou-se a dizer o agente à Gazeta Esportiva, por telefone.

Ao que parece, o Verdão e o Metalist-UCR, clube que detém o passe do jogador, chegaram a um acordo, sobretudo porque Diego Souza sequer voltou para o país em razão dos conflitos que acontecem por lá.

Inicialmente, Diego Souza foi especulado no Flamengo, mas as negociações não a avançaram. No Palmeiras, o boato se tornou verdade, mas clube e atleta não chegaram a um acordo em relação a questão salarial e, por isso, Diego Souza está livre para receber outras propostas.

E é aí que o Vasco surge. Com boa passagem pelo clube em 2011, Diego Souza conta com a simpatia de boa parte da torcida vascaína e nunca escondeu o desejo de voltar para São Januário.

Questionado sobre o assunto, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, não confirmou nada:

“Nós não vamos nos pronunciar sobre isso. O que eu posso dizer é que o Vasco hoje tem um teto e não cometeremos loucuras. Estamos atento ao mercado, se for dentro da nossa realidade, ok. ” Afirmou Caetano ao Esporte Interativo.

Fonte: Torcedores.com


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Diego-Souza-pode-parar-Vasco.html

0 comentários:

Postar um comentário