sábado, 16 de agosto de 2014

Em baixa, Amaral retorna ao Durival Britto por voltar por cima.









Amaral foi o primeiro jogador do Flamengo a entrar em campo para o treinamento deste sábado. Se para boa parte do elenco voltar ao estádio Durival Britto é relembrar a final da Copa do Brasil do ano passado, contra o Atlético-PR, para ele a alegria é ainda maior. Naquele gramado, o volante viveu o momento mais importante da carreira ao acertar o chutaço que garantiu o 1 a 1 e colocou os cariocas em vantagem na decisão. Nove meses depois, a realidade é diferente, o jogador é reserva e pouco joga. E recordar o que foi bom vale como estimulo para uma volta por cima.

A situação atual de Amaral é bem similar ao momento que vivia antes mesmo de Jayme de Almeida assumir a equipe. Com Mano Menezes, o volante sequer era relacionado para os jogos, e não foram pouca as vezes em que, por opção própria, treinava sozinho no Ninho do Urubu. Era comum fazer hora extra para aprimorar lançamentos longos. Neste sábado, ele fez o mesmo enquanto deixava passar por sua cabeça memórias de uma noite inesquecível de novembro do ano passado.

- Entrei primeiro para olhar e sentir um pouco a adrenalina. São boas recordações do ano passado. Esse ano estou devendo um pouco, mas trabalho forte, espero o meu momento para dar a volta por cima. Aquele gol marcou a minha vida e espero fazer outros pelo Flamengo. Quero voltar a atuar. Espero minha oportunidade e respeito meus companheiros.

Mesmo com as suspensões de Cáceres, Amaral não foi aproveitado por Luxemburgo no time titular. Contra a Chapecoense, Muralha substituiu o paraguaio. Domingo, contra o Coritiba, será a vez de Recife. Apesar da realidade pouco favorável, o volante mantém a tranquilidade e confia em uma nova volta por cima.

- Na minha vida nada foi fácil. Para chegar aqui, passei por várias dificuldades. Jogando ou não, sempre trabalho forte para estar pronto para as oportunidades.

Neste domingo, o Flamengo entra em campo para encarar o Coritiba com Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Recife, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Eduardo da Silva e Alecsandro. A partida está marcada para 16h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Brasileirão. Com 13 pontos, o Rubro-Negro é o 19º colocado, acima somente do próprio Coxa, que é lanterna com 12.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Em-baixa-Amaral-retorna-Durival-Britto-volta-cima.html

0 comentários:

Postar um comentário