quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Para Edinho, Flamengo não conseguiu acompanhar o Galo.









Livre do rebaixamento, o Flamengo não ofereceu resistência ao Atlético-MG, que briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com um time envolvente, o Galo goleou por 4 a 0, no Independência, e teve sua atuação elogiada por Edinho. Comentarista do SporTV, o ex-jogador destacou a velocidade dos mineiros, que não deixaram os cariocas finalizarem a gol no primeiro tempo. Em toda a partida, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo acertou apenas dois chutes na meta de Victor.

- O Atlético-MG esteve muito bem, teve intensidade na partida. Colocou pressão, volume e envolveu o Flamengo com muita velocidade. O Flamengo não conseguiu acompanhar essa velocidade. É claro que o Levir explicando que o Flamengo poderia estar desmotivado, sem tanto empenho na partida, mas isso ficou ainda mais evidente com a velocidade e intensidade que o Atlético-MG colocou em campo. Os jogadores pressionaram o tempo todo o time do Flamengo, que não deu um chute a gol no primeiro tempo. O Atlético-MG pressionou o tempo todo. Poucas vezes eu vi uma equipe dominar plenamente a outra como vi nesta quarta-feira.

Ex-jogador da seleção brasileira, Edinho destacou a atuação Luan, autor de dois gols na noite de quarta-feira. De acordo com o comentarista, a disposição do atacante dentro de campo contagia os seus companheiros.

- Pela dinâmica, pela movimentação, pelo empenho e velocidade que o Luan coloca durante a partida. Ele consegue isso na transição rápida da defesa para o ataque. Quando ele perde a bola, já inicia a marcação. Isso faz com que o time siga o seu exemplo.

Em quarto lugar na classificação do Brasileirão, o Galo enfrenta o Internacional sábado, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O Flamengo, que está na 10ª posição, recebe o Criciúma domingo, às 17h, no Castelão.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/para-edinho-fla-nao-conseguiu-acompanhar-galo.html

0 comentários:

Postar um comentário