quinta-feira, 20 de novembro de 2014

José Neto sabe que Fla está devendo, mas esbanja confiança.









Assim como na edição passada, a primeira derrota do Flamengo nesta temporada também ocorreu na quarta rodada. Só que ao invés do Pinheiros, o algoz rubro-negro da vez foi o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Capital que ultimamente não tem trazido muita sorte ao atual bicampeão da competição. Pelo segundo ano consecutivo, o time mineiro bateu os cariocas como mandante. Nesta quinta-feira, às 20h, a equipe comandada por José Neto volta à quadra em busca da reabilitação no NBB, novamente em solo mineiro, mas desta vez em Uberlândia, local de boas recordações para os rubro-negros.

Coincidências e retrospectos à parte - o Flamengo derrotou o Uberlândia em solo mineiro na temporada passada -, o técnico José Neto reconhece que o Flamengo não fez uma boa partida diante do Minas e que ainda pode render muito mais ao longo da competição.

- Ontem não fizemos um bom jogo, ao contrário do Minas, que teve méritos para vencer. Foi nossa primeira derrota no campeonato e temos que saber tirar lições dela. Assim como nas vitórias procurarmos evoluir. É desta maneira que encaramos um resultado adverso - disse Neto.

Com três vitórias em quatro partidas nesse início de NBB, o comandante rubro-negro destaca o caráter dos atuais bicampeões nacionais e aposta na recuperação da equipe diante do Uberlândia, que vem de uma suada vitória em casa diante do Macaé, por 81 a 80. 

- Sem dúvida nenhuma que não estamos no nosso melhor, mas temos uma coisa importante a nosso favor que é conhecer o caminho da vitória e saber superar as adversidades Tenho uma confiança muito grande no caráter de nosso grupo e vamos seguir nosso planejamento para atingir nossos objetivos - afirmou.

O mau desempenho da equipe rubro-negra foi bem assimilado pelo grupo. Um dos destaques da equipe rubro-negra nas partidas válidas pela pré-temporada da NBA, em outubro, Olivinha admite que a equipe pecou demais ofensivamente.

- Não fizemos um bom jogo ontem, nosso ataque não fluiu como nos outros jogos e permitimos muito rebotes ofensivos da equipe do Minas. Eles se aproveitaram desses fatores e conseguiram a vitória com méritos - disse o camisa 16 do Flamengo. Temos que consertar esses erros e entrar focados na partida contra o Uberlândia. Sabemos que será um jogo complicado, mas vamos para entrar em quadra para tentar reencontrar o caminho das vitórias - destacou.

Com a derrota para a equipe mineira por 78 a 76 na terça-feira, a equipe carioca soma três vitórias em quatro partidas e caiu para a quarta colocação na tabela. Na contramão do atual campeão, o Uberlândia conquistou seu primeiro resultado positivo na competição em três jogos disputados e aparece apenas na 11ª posição.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/jose-neto-sabe-que-fla-esta-devendo-mas-esbanja-confianca.html

0 comentários:

Postar um comentário