quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Flamengo FA é time com maior número de convocados.









Flamengo Futebol Americano (FFA) é o time com o maior número de jogadores convocados entre os 72 atletas chamados pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), com 11 representantes na lista, sem contar com o head coach Otávio Roichman, coordenador ofensivo da Seleção. Os atletas foram chamados para um período de treinos no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de dezembro, em preparação para o jogo eliminatório da Copa do Mundo, que será disputado em janeiro de 2015, contra o Panamá.

Durante este período de treinos, o Brasil Onças disputará um amistoso contra uma seleção carioca. Depois, haverá uma seletiva que cortará atletas da lista de 72 jogadores, que deve cair para aproximadamente 45. Os selecionados nesta nova convocação seguirão para treinamentos em Recife, quando a Seleção disputará outro amistoso, contra uma seleção do Nordeste. O local do duelo por uma vaga na Copa do Mundo de 2015 também já está definido. Brasil e Panamá irão se enfrentar no estádio Rommel Fernandez, na Cidade do Panamá, no dia 31 de janeiro de 2015.

"Não sabemos muito sobre o Panamá, não existem muitos vídeos de jogos disponíveis para estudarmos, então, desta forma, o foco será na nossa Seleção. O favoritismo é todo deles, que jogam futebol americano há muito mais tempo do que o Brasil, contando com ligas organizadas há mais de 20 anos. O Brasil vem surpreendendo o mundo com sua evolução no esporte, e em muito pouco tempo somos a Seleção mais forte da América do Sul e esperamos conquistar essa vitória e a vaga inédita para Copa do Mudo na Suécia em 2015", analisou Otávio Roichman.

O Flamengo, que brigou até o fim na partida válida pelas quartas de final do Torneio Touchdown, mas foi eliminado pelo Paraná HP, mostra que virá forte para alçar voos mais altos na próxima temporada, voltando a ser base da Seleção Brasileira. Em abril deste ano, o Mais Querido figurou com oito representantes no Brasil Onças, para amistoso contra o Uruguay Charruas. Na ocasião, com boa atuação dos atletas rubro-negros, a Seleção venceu por 49 a 0.

Confira a lista completa de rubro-negros convocados:

Quarterback
Ramon Martire

Wide receivers
Rodrigo Pons
Guilherme Piccoli

Tight end
Felipe Leiria

Center
Marcos Martiny

Offensive tackle
Anselmo Brauer

Defensive ends
Denis Barros
Edilson Asevedo

Cornerbacks
Bruno Rosa
Felipe Sodre

Kicker
Raiam dos Santos

Coordenador Ofensivo
Otávio Roichman


Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/flamengo-fa-e-time-com-maior-numero-convocados.html

0 comentários:

Postar um comentário