terça-feira, 28 de outubro de 2014

Clássicos paulista e carioca serão à noite e sem TV aberta.









O clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileiro, marcado para o dia 16 de novembro, um domingo, será às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, de acordo com uma nota publicada nesta terça-feira pela CBF.

No mesmo dia, às 17h, horário nobre da TV, o Corinthians estará enfrentando o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, com transmissão de Globo e Band. O clássico paulista será transmitido apenas no pay-per-view.

No sábado anterior (dia 15 de novembro), Fluminense e Botafogo vão se enfrentar, também às 19h30, no Maracanã. O jogo também terá transmissão apenas pelo pay-per-view. Assim, o duelo que passará no domingo na TV aberta será Flamengo x Coritiba, também no Maracanã.

Na rodada seguinte, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que farão seus jogos às 22h de quarta-feira, estarão na TV aberta para as diferentes praças de transmissão.

O Corinthians pegará o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia; o São Paulo recebe o Internacional, no Morumbi (não passará para a capital), enquanto o Flamengo visitará o Atlético-MG (vai para a TV aberta no Rio), no Independência, em Belo Horizonte.

Clique aqui e veja quando e onde serão os jogos da 35ª rodada do Brasileirão.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/classicos-paulista-carioca-serao-noite-sem-tv-aberta.html

0 comentários:

Postar um comentário