terça-feira, 28 de outubro de 2014

Luxa blinda treino do Flamengo, e João Paulo defende.









A tática não é nada original, mas costuma fazer sucesso no futebol. Um dia antes do primeiro jogo contra o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino para a imprensa. Que time irá a campo nesta quarta e como ele irá jogar são mistérios guardados a sete chaves.

- Não pode dar cartas ao adversário. Apesar de os times já se conhecerem, se puder privar o adversário de saber o que vai acontecer é melhor ainda - reconheceu o lateral-esquerdo João Paulo.

A entrada da imprensa foi liberada uma hora após o início do treino. Neste momento, alguns jogadores já realizavam treinos físicos enquanto outros treinavam cobranças de falta. Como não há nenhum suspenso, a tendência é que não haja surpresas na escalação e que o Flamengo entre em campo com Paulo Victor, Leo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.

- (Os jogadores do Atlético-MG) São muito rápidos na frente. Do Diego Tardelli tem que falar, pelo que ele tem apresentado nos últimos anos no futebol brasileiro. Tem também o Luan, que é muito perigoso e rápido. Mas toda a equipe deles é boa - completou João Paulo.

Cerca de 37 mil ingressos já foram vendidos para a partida. O segundo duelo será em Belo Horizonte, no dia 05 de outubro.
Leia mais


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/luxa-blinda-treino-do-flamengo-e-joao-paulo-defende.html

0 comentários:

Postar um comentário