quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Gabriel refuta comparação com jogadas de Garrincha.









Gabriel vem sendo peça importante no time de Vanderlei Luxemburgo. Peladeiro, como o treinador gosta de chamar o jovem jogador, que além de talento nato tem grande habilidade com a bola, não balançou a rede na vitória sobre o Atlético-MG, mas foi fundamental para o triunfo do Flamengo, por 2 a 0, na partida de ida pela Copa do Brasil.

Além de ter sido responsável pelo cruzamento que originou o gol de Cáceres, o primeiro do rubro-negro carioca, sofreu um pênalti convertido por Chicão, após uma arrancada espetacular do meio de campo, em que driblou meio time do Atlético-MG.

Jogador rápido e leve, Gabriel tem como sua principal arma a velocidade, mas contra o time mineiro ele mostrou que o talento pode se unir à técnica e produzir jogadas dignas de um craque. Ao ter sua jogada comparada com as de Garrincha por um repórter, o meia respondeu humildemente que se tratava de muito esforço apenas.

"Foi uma jogada de um Gabriel esforçado. Venho me esforçando muito e o professor tem me dado bastante confiança para fazer as jogadas. Acho que foi isso que aconteceu. Foi uma jogada de habilidade", respondeu o atleta.

A classificação para a semifinal saiu dos pés de Gabriel. Em Natal na partida de ida contra o América-RN, o meia marcou no final do primeiro tempo. Já na partida de volta no Maracanã, o jogador levou a fanática torcida rubro-negra ao delírio, quando balançou a rede adversária e classificou o time.

Para o camisa 17 não existe sensação melhor que marcar um gol. Nem a bela jogada em que deixou meio time atleticano para trás, com direto a finta e dribles de cabeça, supera o prazer do gol.

"Não existe momento melhor no futebol que o gol. Posso fazer várias jogadas, mas um gol é sensacional. Fui feliz com a jogada e o cruzamento para o gol do Cáceres", finalizou.


Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/gabriel-refuta-comparacao-com-jogadas-garrincha.html

0 comentários:

Postar um comentário