quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Zaga do Flamengo comemora boa fase na volta de Wallace.









A resposta é a mesma de sempre, mas nunca fez tanto sentido. Quando perguntados sobre quem será o companheiro de Wallace na zaga do Flamengo, domingo, diante da Chapecoense, Chicão e Samir correram para o manjado "quem for escolhido vai dar conta do recado". A boa fase vivida pela defesa rubro-negra mostra que, ao menos desta vez, o clichê faz todo sentido.

Desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu, Wallace, Samir, Chicão e Marcelo têm se revezado no posto. Foram 25 jogos e apenas 19 gols sofridos, uma média menor do que um gol por jogo (0,76 por partida).

- É uma característica nossa. Marcar bem, não dando espaço para jogadores com habilidade, porque se der você toma o gol. E quando, estiver com a bola, sair com velocidade - explicou Chicão.

Tanto ele quanto Samir brigam por uma vaga ao lado de Wallace, que volta após período de um mês em que, por causa de uma lesão na coxa esquerda, só atuou por alguns minutos em apenas uma partida. Se o critério for vontade de jogar, o mais jovem já tratou de se colocar à disposição.

- Tenho apenas 19 anos. Tenho que jogar mesmo se tiver a oportunidade - afirmou Samir, descartando a hipótese de querer ser poupado no fim de semana para descansar.

Além da volta de Wallace, outra certeza no time que jogará domingo é a ausência de Everton. O meia sentiu dor na coxa esquerda e será submetido a exame de imagem na tarde desta sexta-feira. Independentemente de resultado, ele já está descartado do duelo contra os catarinenses.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/zaga-do-flamengo-comemora-boa-fase-volta-wallace.html

0 comentários:

Postar um comentário